.

Comprinhas Fashion: Roupas e Acessórios

Oi meninas! O post e o vídeo de hoje é algo que já haviam me pedido muito! Comprinhas de roupas, acessórios, sapatos e outras coisas que não sejam relacionadas à maquiagem. Eu demorei um pouquinho pra fazer o vídeo pois estava esperando algumas coisas chegar e juntar várias peças bacanas e mostrar para vocês. É a primeira vez que faça um vídeo assim, então vai ser um teste. Se vocês aprovarem, farei pelo menos uma vez no mês. Nesse mês comprei apenas uma bota, que esqueci de mostrar para vocês. Para quem sentiu falta de algum sapato no vídeo, tranquilize-se que no próximo vídeo de comprinhas fashion terá ok? Confiram:



Esse tipo de comprinha, normalmente eu faço na minha cidade nas próprias lojas, então não adianta muito deixar link, já que eu cito o nome da loja no vídeo ok? Uma peça super especial, que eu acredito que muitas meninas ficarão interessadas é o corselet. (CLIQUE AQUI)




Já que aqui no blog eu sempre publico posts de look do dia e vocês gostam, eu acho válido mostrar as peças que eu compro, onde compro e preços, já que provavelmente muitas delas vão aparecer ou já apareceram por aqui não é? Mas me deixem informada da opinião de vocês em reção à esse tipo de post! Espero que tenham gostado!



Beijos e até o próximo pos!
Jana Make Up













3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei suas comprinhas...
Seguindo aqui se vc me segui la no blog ta.

http://lolinhamaquiada.blogspot.com

Alininha disse...

Adorei as comprinhas e o vídeo Jana, continue sim mostrando tuas aquisições.
Bom dos itens que tu comprou os que eu mais gostei foram: o short vermelho super fofo, o corselet, os aneis e as pulseiras.
Beijokas

Leslie disse...

Oiii! Gosto muuuuito de vídeos de comprinhas!!! Continue fazendo sim, viiu????
Beijos!

lekautilefutil.blogspot.com

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...