.

Como foi o final de semana?

Oi meninas! O post de hoje é para contar um pouquinho do meu final de semana para vocês. Essa é uma das perguntas que sempre me fazem pelo twitter e facebook quando a semana se inicia: Como foi o seu final de semana? Por isso a idéia de criar o post com esse nome, contar um pouquinho e mostrar as imagens que mais marcaram esses dois dias especiais. Vamos conferir as fotos?



Sexta-Feira: Depois do trabalho, foi dia de sair pra jantar com a família e passar um tempo com eles. Comida boa e muitas risadas do lado das pessoas que amamos não tem preço né? A primeira foto do Instagram, estou eu e minha mãe. Preciso explicar mais alguma coisa?
Sábado: O dia começou cheio! Sábado foi dia de viajar para São Francisco do Sul (SC) trabalhar! Tínhamos um casamento (lindo), em um hotel frente à praia para fotografar. Foi maravilhoso e tudo estava perfeito, os noivos são completamente apaixonados e nos proporcionaram fotos lindas! O dia colaborou e abriu um solzinho ideal. Os convidados estavam alegres e foi um dia cheio de emoções. Realmente amo o que eu faço, adoro fotografar e tenho certeza que junto ao Andrew, teremos um vida incrível e realizada! Na volta, passei numa loja de calçados e trouxe dois modelos perfeitos (fotos do Instagram). Estou completamente apaixonada pelos dois e sem dúvidas farei look do dia com cada um! 
Chegamos em casa totalmente cansados e quebrados e a única coisa que conseguimos fazer foi cair no sofá e dormir um belo sono!
Domingo: O dia começou com um almoço em família delicioso que a mamãe preparou! :D Em seguida, me arrumei e fui dar uma volta por aí, andar um pouco e bater perna no shopping sozinha (fui comprar meias finas) e acabei encontrando meu namorado no Mc Donald's - "Eu sabia que você estaria aqui" (Vou levar como um elogio ao meu sorvete ok? haha). Compramos (MUITOS) chips e voltamos para casa assistir um filme, super indicado por sinal: Mr. Nobody - Com o ator/cantor Jared Leto - Vocalista da banda 30 seconds to mars. O filme é incrível! Depois de passar um tempo ótimo juntos, gravei dois vídeos que  vão para o ar no decorrer da semana. 


Resumindo: Meu final de semana foi repleto de fotos lindas, de trabalhos realizados e sempre ao lado de pessoas que me fazem bem! E o de vocês? Me contem o que fizeram nesses dias e quais são as novidades! Espero que tenham gostado!




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...