.

Meus 5 Batons Rosa Favoritos!

Oi meninas! Hoje vim mostrar para vocês, meu 5 batons rosa favoritos. Os que eu mais uso, mais gosto e sem dúvidas compraria denovo! Fiz esse vídeo também, em especial ao blog da linda Beca Brait que me convidou para fazer um post dedicado ao blog dela, ou seja, vocês vão encontrar esse post tanto aqui no meu blog quanto no dela ok?! Tentei variar bastante nas marcas, para que vocês pudessem encontrar com facilidade, os que forem de marcas internacionais vou deixar o link da loja que vocês podem encontrar e seus devidos cupons de desconto! Vamos conferir? 



Batons citados:


Shocking Pink - NYX (Matte)
Eletric Pink - Maybelline (Matte)
Viva Glam Nicki - MAC (Satin)
Rosa Queimado - AVON (Cremoso)
Pink Nouveu - MAC (Satin)




Fotos dos batons nos lábios e Swatches:



 Quem me conhece sabe que eu sou gamada por batom vermelho, mas confesso que os rosas/corais são minha segunda paixão! Combina com vários tons de pele, tanto para as clarinhas, como para as moreninhas. Esses tons de batom fazem sucesso em qualquer época do ano, seja verão ou inverno. Como agora com o friozinho, costumamos ficar mais branquinhas eu apostei nos tons mais fortes de rosa pink. Dá um destaque lindo! Esses são os meus 5 batons rosa favoritos, agora quero saber os de vocês! Deixem nos comentários ok? 


Onde encontrar? 


Batons da MAC: Danyx Make Up (clique aqui) - Ganhe 5% de desconto usando o cupom "janamakeup"  
Batons da NYX e AVON: Make Up & Cia (clique aqui) - Ganhe 10% de desconto usando o cupom "janamakeup"
Batons da Maybelline: Farmácias e casas de cosméticos da sua cidade.




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...