.

Sorteio: Quarteto de Sombras Tokidoki

Oi meninas! O post de hoje é muito especial e tenho certeza que vocês vão adorar: SORTEIO! Em parceria com a loja Danyx Make Up, resolvemos sortear para vocês, o quarteto de sombras Polpettina Cromatico Palette da Tokidoki! Quem me conhece sabe que eu adoro os produtos fofos da Tokidoki, porque além de terem uma qualidade incrível, as embalagens são uns amores né? Escolhi o prêmio com muito carinho, espero que gostem e que todos participem! Acompanhem:



Créditos: http://www.mu-tokki.com

LINK PRA LOJA DA DANYX MAKE UP: danyxmakeup.tanlup.com

REGRAS: (Caso não sejam cumpridas corretamente, a participação no sorteio não será validada)


1- Seguir o blog Jana Make Up
2- Curtir a página do Facebook do blog Jana Make Up (clique aqui)
3- Curtir a página do Facebook da Danyx Make Up (clique aqui)
4- Preencher corretamente o formulário abaixo


CHANCES EXTRAS: (Para ter chance com mais uma participação, você deverá cumprir todas as regras citadas acima, juntamente com as demais)


5- Seguir o meu Twitter @nemgosto (clique aqui)
6- Seguir o blog da Danyx Make Up (clique aqui)

Twittar a seguinte frase: "Estou participando do #Sorteio da #JanaMakeUp @nemgosto e da @Danyx_Makeup e vou ganhar o lindo quarteto da Tokidoki! http://bit.ly/KKcDtk"




O sorteio inicia hoje (23/05/12) e encerra dia (23/06/12). A Dany mora nos EUA, então o prêmio virá diretamente de lá para a casa da vencedora, o que pode levar até 30 dias para chegar, então tenham paciência! O resultado do sorteio será divulgado aqui no blog, em até 5 dias após o término do sorteio! Está super fácil de participar e cada pessoa terá duas chances (se participar pela chance extra), então quero ver todo mundo torcendo viu?  Boa sorte para todas <3




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...