.

Desafio: Refrigerante 0% - Update

Oi meninas! Hoje eu vim aqui para compartilhar com vocês, como está sendo para mim o Desafio Refrigerante 0% ok? Já fez 1 mês que eu estou sem tomar nada de refrigerante. Estou só na base do suquinho natural e da àgua mineral. Percebo que para o meu corpo tem sido uma mudança radicalmente boa, não me sinto tão estufada e pesada como antes. Como ainda é muito cedo, nem fui olhar se já teve alguma mudança no meu corpo, pois ainda faz pouco tempo. Daqui mais uns meses comento sobre isso com vocês ok?




Confesso que não tem sido tão fácil. Diariamente não me faz falta nenhuma, pois eu não consumia com frequência nos dias de semana. Quando o assunto é lanchonete, pizzarias e restaurantes tem sido fácil, pois escolho um suco natural saboroso na hora, tenho adorado os de morango, laranja e uva. São os que eu tenho consumido sempre e além de ser super apetitosos, tem uma vitamina pra ajudar né? O problema mesmo, é quando estou em algum aniversário, onde só tem refrigerante sem nenhuma outra opção.


Tenho que ser sincera em dizer que foi muito difícil resistir. Quase tive uma recaída esses dias, quando vi meu noivo tomando Fanta Uva e me veio aquele cheirinho delicioso (pois eu sou fã de fanta uva). Ele me disse que em aniversários eu estava liberada e eu quase caí no papo. Aguentei e corri pra minha àgua natural depois da festa! Nesses dias a vontade é grande, mas juro que estou aguentando! Estou levando o desafio super a sério e isso só mostra que a gente pode sim, conseguir aquilo que quer e se reeducar. 


Pensei que seria praticamente impossível conseguir isso, já que estava habituada e que eu não aguentaria muito tempo. Pelo contrário, fica evidente que nós somos controladores de nós mesmos e eu vou levar isso até o fim. Percebo que o meu noivo é uma das pessoas que está se admirando, pois achava que eu não aguentaria nem uma semana. É uma prova para ele e para mim mesma. Quero que me contem nos comentários como está sendo o desafio para vocês? Conseguiram aguentar até agora? Quem aí já teve uma recaída? Força meninas!




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...