.

Look do Dia: Versity Jacket

Oi meninas! Depois do post lindo que a minha colaboradora e amiga Clarine fez sobre as Versity Jackets (as queridinhas High School) eu me inspirei e resolvi trazer mais fotos do look que eu montei para o post dela. Eu simplismente me encantei quando encontrei essa jaqueta na Renner (há um tempo atrás, esgotou super rápido e agora não tem mais) e trouxe na hora! Ela me lembrou muito o filme High School Musical (brincadeiras à parte), além de ser super descolada, combina com qualquer peça de roupa! Calça, saia, short e vestido. Esse é o meu look, vamos conferir as fotos?



Nas maioria das fotos que eu vi de looks com essa peça, as meninas usava com calça jeans, short jeans, saias e vestidos. Então resolvi trazer uma alternativa diferente, que é uma calça (estilo legging) super justinha, de um tecido mais brilhoso. Ótimo para usar de noite!  Uma regata preta, básica e a bota/coturno que eu mais amo nesse mundo. De acessórios eu usei uma bolsa lateral, preto e branco de alças reguláveis, colar em tom de ouro velho e anel de caveirinha. 


Como o casaco é em vermelho com branco, combinou super bem com as outras peças escuras. Optei por usar tudo preto, pra ficar mais neutro e não brigar com a peça chave que é a jaqueta. A maquiagem que eu usei nas fotos, foi super suave em tons de marrom. Estou usando bastante essa jaqueta, porque combina com tudo! O que acharam? Espero que tenham gostado!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...