.

Como foi o final de semana?

Oi meninas! O post de hoje é um pouquinho diferente. Vim aqui compartilhar com vocês um pedacinho do meu final de semana, fotos, músicas e notícias! Sei que muitas de vocês tem curiosidade sobre o meu lado pessoal e sei que gostam desse tipo de postagem. Acredito que elas estarão no ar toda segunda-feira, pois será um resumo do meu final de semana! Como eu sou uma completa apaixonada por fotografia, vou postar aqui as minhas fotos favoritas feitas nesses dois dias, sejam de looks ou de lugares por onde eu passei! Vai ser um tipo de diário virtual onde vou falar um pouquinho sobre assuntos diversos, nem sempre ligados à maquiagem. Vamos às fotos?



 Só para esclarecer: O refrigerante era do meu noivo e suco de laranja é meu ok? haha - Resumindo: Sábado à tarde resolvemos sair para fotografar e praticar um pouco, mas acabamos fazendo isso só dentro do carro pois eu estava faminta e paramos no Habib's. Quando saímos já era noite e as fotos não ficariam tão interessantes como planejado. As primeiras fotos ele tirou assim que chegou na minha casa! (ou seja, eu ainda não estava pronta então relevem). Foi um dia tranquilo, fizemos algumas fotos da cidade e pudemos passar um bom tempo juntos, conversando. A caipirinha de morango com leite condensado estava uma delícia! A cerveja é só pra complementar a foto, porque vinha de brinde mas nós não gostamos! haha - Em relação ao meu look, usei uma legging de oncinha, camisa longa preta com estampa dourada, minha bota xadrez (que vocês sabem que eu amo) e pra complementar meu colar de crucifixo que é minha recente comprinha de acessório e quem  me acompanha no twitter já viu!



Precisava dedicar um espaço especial para o meu bebê lindo. Pra quem ainda não sabe, esse é o Jack, meu labrador de 1 ano (que além de ser lindo é super arteiro). Ele resolveu me dar um baita susto sábado pela manhã, acordei com um barulho super alto e um cachorro chorando. Minha mãe veio me contar que ele quase foi atropelado (o portão estava semi-aberto e ele fugiu), por sorte não teve nenhum arranhão, mas foi o suficiente pra me fazer chorar pelo resto da manhã. O resto do dia foi cheio de abraços e fotos dele. Te amo bebê!




Domingo foi dia de dedicar um tempo à minha família linda, que eu amo tanto! Essa foto ficou super bem representada além de engraçada! Meu pai fazendo cara de bobo tentando estragar nossa foto e minha mãe com cara de fofinha! (Sim, ela é ruiva artificial - Agora entendem a minha vontade? hihi). Almoçamos num lugar ótimo e super gostoso e rimos muito. Mamãe ganhou muitos presentes e carinho - Quero deixar registrado aqui, o meu parabéns para todas as mamães e futuras mamães que me acompanham! Parabéns, vocês são muito especiais. E para a minha, só tenho uma coisa para dizer: TE AMO! E como foi o dia das mães de vocês?



Depois de almoçar com a família (e voltar para casa, praticamente final da tarde), eu e o noivo resolvemos pegar um cineminha! Fomos assistir "The Avengers" 3D - (Os Vingadores, pra quem preferir) e ADORAMOS! Pra quem ainda não viu e gosta desse estilo de filme, com lutas, heróis e efeitos especiais vai adorar.. O filme é muito bem efeito e em 3D é ainda mais bacana! O batom da foto, foi muito perguntado no twitter e na verdade é um lápis labial da Fenzza, que é super baratinho, tem uma cor linda e pigmentada! Fiz umas comprinhas de acessórios e encontramos um restaurante novo que vai abrir no Shopping com um nome o tanto quanto "diferente" e engraçado! 


Essas e muitas outras fotos, você confere sempre se me seguir no twitter! Lá eu converso bastante com as meninas e posto várias coisas legais. Se você ainda não me segue no Instagram, clique aqui. Esses dois dias se resumem nisso meninas, espero que tenham gostado desse tipo de postagem e das fotos! Família + Noivo + Comidas gostosas + Lugares e Sensações boas = Meu final de semanaMe contem como foi um pouquinho do final de semana de vocês! 




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up






























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...