.

Top 8 batons do Inverno!

Oi meninas! O inverno está chegando e com ele vem as nossas inspirações né? Tanto para roupas, acessórios quanto para maquiagem! Resolvi selecionar alguns dos batons que eu acredito que vou usar muito agora no inverno, por serem tons mais escuros! Eu já costumo gostar de batom vermelho, vinho normalmente. E com o inverno se aproximando, nada melhor do que uma maquiagem levinha com um batom escuro né? A minha pele (e a de várias de vocês) tende a ficar mais branquinha nessa estação e o batom realça ainda mais! Vamos saber quais são os meus #TOP8 ?



Listagem dos Batons (na sequência das fotos): 


Ruby Woo - MAC
Nº 40 - Pierre Pardom
Nº 33 - O Boticário
Nº 6 - Tango
Rosa Moda Acetinado - Contém 1g
Sensual - Avon
Lápis labial Nº 20 - Fenzza
Magenta Matte Cremoso - Contém 1g 


Os swatches das cores eu mostro certinho no vídeo ok? Como podem ver, são 6 batons no formato tradicional (bala), 1 lápis labial da Fenzza e um batom matte (em forma de paleta) da contém 1g. Como eu disse no vídeo, preferi escolher batons nacionais para que todas possam ter acesso! Só não conseguir deixar o meu Ruby Woo queridinho de fora, porque ele é o batom da minha vida (relevem ok?). Confiram no vídeo com mais detalhes: 





O que acharam do meu #TOP8 ? Quais são as apostas de vocês para o Outono/Inverno 2012? Eu vou me jogar nos vermelhos e pinks! Espero que tenham gostado.




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...