.

Review: The Hiper Curl - Hello Kitty - Maybelline

Oi meninas! Há um tempinho atrás, recebi da minha amiga/leitora (A Karina) alguns mimos! Ela é lá do Japão, então me enviou vários produtos fofos e exclusivos que a gente não costuma encontrar por aqui! Na época eu até gravei um vídeo mostrando os presentes e agradecento, se você ainda não viu clique aqui! Fiquei de fazer resenhas dos produtos que ela me enviou e este será o primeiro! É a coisa mais fofa que eu já vi em toda a minha vida: Uma máscara de cílios da Maybelline, coleção especial da Hello Kitty! Vamos saber mais sobre ela?




Eu até tentaria dar alguma informação técnica dela para vocês, se não estivesse tudo em japonês ok? hihi Ela é uma máscara para curvar cílios, não tanto para dar volume. Quando você aplica o produto, percebe que é super sequinha, nada parecido com as "The Colossal, The falsies" que são bem mais molhadinhas, como estamos acostumadas. O aplicador é gordinho e curvado, o que faz com que os cílios fiquem com aparência de curvex. Essa foi uma edição limitada que a Maybelline lançou exclusivamente no Japão (Visto que lá, é o país da Hello Kitty!) e está quase acabando, então se você está indo para o Japão ou mora aí, corre pra comprar uma logo! Caso ela realmente já estiver fora de estoque, eles tem a The Hiper Curl normal, sem a embalagem da Hello Kitty.


Obs.: Quando eu digo que ela é sequinha, me refiro ao fato dela não pegar e não acumular muito produto nas cerdas. O que causa essa sensação.
A embalagem é a coisa mais incrível e linda desse mundo! Sem dúvidas a máscara mais bonita que eu já vi. Rosa com preto, com vários desenhos da Hello Kitty em volta. Minha nota para ela, seria 8,5. Ela curva os cílios super bem e deixa um ar natural. Ela não empelota e os cílios não ficam pesados, nem grossos. Mas digamos que, eu esperava uma consistência "diferente".
Se você estava à procura de uma máscara para curvar os cílios, esta é uma ótima opção. Mas se você não gosta de máscaras sequinhas, ela não é a mais indicada. Eu já fiz review da The Colossal (clique aqui) e da The Falsies também! (clique aqui). Como foi presente, não tenho idéia do preço e nem de onde encontrar aqui no Brasil. Espero que tenham gostado! 




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up


















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...