.

O meu modelo: Sexy Calçados!

Oi meninas! Nesse post, vi falar um pouquinho para vocês do modelo que recebi da Sexy Calçados! Para quem ainda não conhece essa loja, a Sexy calçados é uma empresa aqui de Santa Catarina que está sendo reconhecida em todo o Brasil! A intenção é realmente esta, sapatos ousados, sexys, totalmente diferente do que encontramos nas lojas! Eles tem um estilo próprio, que agrada todos os tipos de pessoas. Com certeza você vai encontrar algum modelo que te encante! Eu optei por um modelo Peep Toe preto de poá, achei uma graça e combina muito com o meu estilo. Eu chamo ele de: Sapato de boneca! haha. Vem ver as fotos e acompanhe o vídeo onde eu mostro mais detalhes:

 Você pode encontrar o modelo que eu mostro no vídeo clicando aqui.
A loja entrega para todo o Brasil e sempre tem promoções e descontos por lá, na categoria de ofertas. Como eu expliquei no vídeo, vários modelos tem a opção de trocar o tamanho do salto, o tecido e a estampa. Você pode personalizar o seu sapato e deixá-lo do jeito que você mais gosta e precisa! Vale super a pena e com certeza você não vai encontrar um modelo desses em qualquer lugar né? Totalmente exclusivo!
www.sexycalcados.com.br

Gostou, mas não sabe com qual roupa usar e combinar? Eu já fiz aqui no blog, um look da noite usando este modelo! Se você ainda não conferiu, clique aqui.

Confira mais informações no vídeo abaixo:




Algumas meninas (assim como eu) vão ficar em dúvida de qual tamanho comprar, já que não tem a opção de provar. A loja disponibiliza no site uma tabela de medidas para que você compre no tamanho certo, com segurança (clique aqui). Eu escolhi o meu, utilizando este método e deu super certo! A equipe da Sexy Calçados é super atenciosa e profissional, com certeza vão esclarecer todas as suas dúvidas! Espero que tenham gostado da dica e boas compras!


Beijos e até o próximo post
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...