.

Truques para o Batom Vermelho!

Oi meninas! Hoje eu vim mostrar para vocês os meus truques para o batom vermelho. Como fazer ele durar por mais tempo, prolongar a pigmentação e como eu faço para aplicar. Todas já devem saber que o batom vermelho é um dos mais difíceis de ser aplicado, visto que a cor é intensa e se não for usado corretamente acaba deixando seus lábios com um formato irregular. São truques super rápidos e fáceis de se fazer e que causa uma diferença  grande! Vamos conferir?



 E o que eu faço afinal? Sempre antes de utilizar o batom vermelho, faço um contorno em volta dos lábios com um lápis labial da cor, deixando ele com um formato mais definido e bonito. Essa técnica, deixa os lábios mais "carnudos" e volumosos. É ótimo para quem tem o lábio fininho e quer aumentar. Vale para qualquer outra cor de batom viu? Usei o Ruby Woo como exemplo, por ele ser super matte e difícil de aplicar diretamente da bala, sem uma "linha guia". 
O lápis labial que eu mostro no vídeo é da marca "A Maçã" super baratinho e fácil de encontrar. Tem uma cor linda e pode ser usado sozinho também. Normalmente, o Ruby Woo já dura bastante tempo em mim, mas essa dupla é imbatível. Dura muito tempo!


Quer aprender como eu aplico e o meu truque? Assista abaixo:




Espero que gostem, aproveitem a dica e arrasem de batom vermelho nesse inverno!




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...