.

Tá na Moda: Cut out shoulder


Olá meninas, desculpem a demora pra postar aqui, mas é que ando um pouco ocupada ultimamente. Mas enfim, vamos ao que interessa? Hoje estou aqui pra falar de uma tendência que começou no verão passado, mas que com certeza continuará no próximo, Cut out shoulder (ombros cortados/ombros de fora).
Além de dar um UP nas camisetas, deixa o look mais fresco e mais leve. Separei alguns looks para inspiração e também DIY. Super fácil de fazer e super fácil de combinar, essa tendência promete para o verão 2012/2013 (Nada impede de ser usado no outono, principalmente as jeans).

Assista ao vídeo DIY - clique aqui
DIY passo a passo (em inglês) - clique aqui



Como o atraso do post foi grande, separei outra super tendência pra vocês que tem tudo a ver com cut out shoulder, que é o colar de gola. Vocês já devem ter visto algum por aí, mas é super fácil de fazer em casa e também você customiza como quer (tachinhas e pérolas são super indicadas). Separei um DIY pra vocês, confesso que estou querendo fazer um desses mas não arranjo tempo. Mas se eu fizer, posto um look pra vocês, ok?
Assista ao video DIYclique aqui


Então, espero que tenham curtido o post.
Enviem fotos de looks com alguma tendência que eu já tenha postado que vamos postar aqui no blog, arrasem! Beijos, Clarine.

contato: clarinedreya@gmail.com ou jana.contatomake@gmail.com 


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...