.

Como eu corto a minha franja?

Oi meninas! Esse sem dúvidas é um dos vídeos mais pedidos que eu já recebi no canal! (O mais pedido de todos, que até hoje me pedem é o de Tour pelo meu quarto e coleção de maquiagens, se você ainda não viu CLIQUE AQUI). Enfim, gravei o tutorial que vocês tanto pediam: Como eu corto a minha franja? Como podem perceber é rapido, mas tem que ter um controle, mão firme e ir fazendo aos poucos. Se caso der errado você não estragou tanto né? Vamos conferir o passo-a-passo e ter uma franja igual a minha?



Ao invés da tesoura, o material utilizado para o corte é a navalha, por dar um acabamento mais desfiado e despojado da forma como eu prefiro. Ela exige um cuidado extremo ao ser manuseado! Você pode encontrar em casas de cabeleireiro ou cosméticos.
No vídeo abaixo, você vai aprender como eu corto, materiais utilizados e qual é o meu cuidado diário com a franja:




Espero que tenha matado a curiosidade de vocês, ajudado as meninas que vão se encorajar e cortar também. Enviem para o meu e-mail: jana.contatomake@gmail.com As fotos de vocês com as franjinhas cortadas ok? Quem sabe rola um post aqui no blog com as fotos?! 


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...