.

Look do Dia: Camisa Xadrez Vermelha

Oi meninas! O post de hoje, é um look super básico e confortável que eu usei neste ultimo domingo (03-06-12) em um passeio que fiz com a minha família em Balneário Camboriú - SC. O lugar é lindo e no verão é super movimentado por ter praia. Agora no inverno é bem mais calmo e dá pra aproveitar os pontos turísticos da cidade. Como era um passeio casual, optei por uma camisa xadrez de manga comprida, mas que normalmente eu uso dobradinha. Calça jeans em tom escuro e um tênis super confortável e básico! Os acessórios (sweet como sempre) são: Corrente de caveirinha com strass e anel de brigadeiro! Vamos conferir?



Até o noivo entrou na onda: Ele também gosta desse estilo de camisa e estampa e acabamos saindo igual um par de vasos, estilo irmãos gêmeos! haha.
Quando eu comprei essa camisa, juro que pensei que talvez não usaria tanto por ser uma estampa super chamativa (e querendo ou não, ela lembra as toalhas de piquenique não é?). Juro que me enganei, uso essa camisa muito e ela fica linda com acessórios pretos como uma jaqueta de couro por exemplo. 


A bolsa é uma das minhas preferidas, consigo usar ela com vários looks por ter uma cor neutra e coringa para várias peças! Não podia faltar uma foto com a minha mãe (acima), que eu nunca postei aqui mas que me fez rir muito nesse dia! Apresento-lhes: Vera <3
Quem já me segue no Instagram, (se você ainda não me segue, clique aqui) já vui essas fotos antes. Registrei um pouquinho da beleza de BC para vocês terem uma idéia! A segunda foto, é a mini-comprinha que eu fiz por lá. Vou testar esses produtos e volto para contar pra vocês! 




Quer encontrar as peças que eu usei? Fica a dica:


Camiseta Xadrez - Mucca Shop 
Calça Jeans escura - Damyller
Tênis Azul marinho - Vans
Colar de caveirinha - C&A
Anel de brigadeiro - Amor Amora
Bolsa preta e branca - C&A

Espero que tenham gostado!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...