.

Desafio Refrigerante 0%: Update 2

Oi meninas! O post de hoje é mais um update sobre o Desafio Refrigerante 0%. Pra falar bem a verdade eu estou muito entusiasmada com esse projeto (mesmo tendo furado as regras algumas vezes) depois de perceber que vocês também estão empolgadas. Precisava fazer este update porque algumas meninas já estavam me cobrando e porque já faz um mês desde o primeiro. Vou confessar que quando iniciei esse projeto a idéia inicial era somente compartilhar com vocês. Não imaginava que tantas meninas iriam se esforçar e participar junto comigo. Muitas já estão sem tomar refrigerante há muito tempo e sempre me dão palavras de apoio pra continuar seguindo. Mas vamos ao que interessa: Vamos saber como anda o desafio?




Preciso ser sincera e confessar que neste mês eu relaxei um pouco. Tive algumas recaídas, muitas vezes não por vontade própria e sim porque não tinha outra opção (desculpinha esfarrapada haha). Sabe quando você vai em algum lugar que só tem refrigerante e aí você escolhe entre comer algo sem tomar nada ou tomar refrigerante? Isso aconteceu várias vezes neste mês e eu não consegui ser muito firme. Claro que sempre que eu tinha opção, trocava o refrigerante por suco ou àgua sem pensar duas vezes! Sempre que eu escolho àgua ou suco no lugar do refri, me sinto muito melhor. Mais leve e saudável, sem aquela sensação de peso (e de calorias). 


Para quem me segue no twitter (clique aqui), acompanha sempre como anda a situação! Sempre conto por lá se acabei tomando refrigerante ou não (e pedindo desculpas pelas minhas recaídas, hehe).
Se você ainda não leu o Update 1 (clique aqui).
Se eu tivesse que me dar uma nota, em relação ao meu desempenho no desafio este mês, seria 7,1. E você? Já começou o desafio? Qual seria a sua nota? Boa sorte à todas e sigam firme e forte no desafio ok?




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...