.

Katy Perry na Vogue Italiana!

Oi meninas! A revista Vogue italiana divulgou hoje (27/06/12) algumas fotos da cantora diva Katy Perry de um ensaio fotográfico que ela fez exclusivamente para a revista! A publicação só irá para as bancas em Julho, mas já podemos ter uma prévia de como vai ser! As fotos foram feitas pelo fotógrafo Federico Carrozini. Nas fotos ela aparece com um visual bem andrógino, totalmente diferente do que estamos acostumados a ver dela não é? Vamos às fotos:



 Na minha opinião? Eu não gostei! Acho a Katy Perry diva, super estilosa, criativa e afins. Mas nesse photoshoot ela está muito "Lady Gaga" tanto o cabelo, quanto a maquiagem, poses para as fotos e etc. Prefiro mil vezes a Katy rodeada de doces, pirulitos e toda aquela fofura que estamos acostumadas. A gente sabe que os cantores sempre querem inovar, mudar um pouco do estilo mas sinceramente esse não combinou com ela. Para um editorial de moda a produção está bem bacana, só escolheram a modelo errada!
P.S.: Achei LINDO o sapato que ela está usando na terceira foto!

Recentemente ela lançou um clip novo, chamado Wide Awake que eu mostrei aqui no blog, se você ainda não viu CLIQUE AQUI.
E vocês, o que acharam desse estilo para a Katy Perry? Aprovado ou não?


 Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...