.

Capricho lança linha de calçados!

Oi meninas! Hoje vim trazer uma novidade que eu tenho certeza que vai agradar muita gente! A revista Capricho é conhecida por ter várias linhas de  produtos: Papelaria, langeries, maquiagens, perfumes e etc. Dessa vez eles inovaram e estão lançando uma linha de calçados em parceria com a Sugar Shoes! Tem muitos modelos bacanas que com certeza vão agradar todos os estilos. São ao todo 22 modelos, entre eles: Slippers, sneakers, entre outros. Eu particularmente amei a notícia e já estou namorando alguns modelos. Vamos conferir?



Vocês vão se perguntar: "Mas eu já não vi esses modelos por aí?" Sim! Deu para perceber que eles selecionaram os modelos que as meninas mais usam/gostam e deixaram com a cara da Capricho! Eu achei tudo muito feminino de delicado e mesmo tendo outras marcas com esses modelos, as estampas e texturas que eles criaram é bem diferenciada!
Eu me apaixonei pelos Sneakers e para quem está desesperada (assim como eu) pelo fato da Arezzo ter esgotado os estoques, agora tem mais uma opção! 

Com as variações de estampas e modelos, chegam a mais de 120 calçados! Ainda não vi nenhuma loja virtual vendendo estes modelos, caso eu encontre publico aqui. Os modelos começam a chegar às  principais lojas de calçados do país a partir do dia 15 de agosto. Mais informações no SAC: (54) 3285-2600

Vocês usariam algum desses modelos? O que acharam do lançamento?


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...