.

Como consertar o seu delineador em gel?

Oi meninas! Semana passada eu publiquei uma foto no Instagram (inclusive se você não me segue, corre lá) do meu delineador em gel ressecado e de um potinho de vaselina sólida que eu tinha comprado para concertá-lo. Perguntei se vocês queriam tutorial ensinando como consertar o delineador em gel e muitas meninas disseram que sim! O passo a passo é muito fácil e rápido de se fazer e recupera 100% do seu delineador. Dá de usar novamente por um bom tempo, evitando desperdício! Vamos conferir o vídeo?



Tudo o que você vai precisar é de vaselina sólida e o seu delineador em gel ressecado. Algumas meninas utilizam óleo mineral, eu nunca testei usando este material então não sei como fica o resultado. Preferi fazer com a vaselina pela consistência dela. Tudo o que você tem a fazer é: Ir colocando aos poucos, uma determinada quantidade de vaselina (dependendo de quanto delineador houver). A Vaselina pode ser encontrada nos cosméticos e custa cerca de R$5,00. Não é prejudicial para a pele e também pode ser utilizada no cabelo antes de aplicar a tinta, funcionando como um protetor capilar. A pigmentação e consistência do delineador muda completamente na mesma hora. 


Acompanhem o vídeo abaixo:


Espero que gostem e que recuperem seus delineadores! Alguém já testou a dica?




Beijos e até o próximo vídeo!
Beijos Jana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...