.

Como foi o final de semana?

Oi meninas! Fazia um tempo já que eu não vinha com esse tipo de post né? Senti saudades! Vamos ao que interessa: Sei que vocês são bem curiosas e sempre me perguntam como foi o final de semana. Sábado foi super corrido! Já pela manhã, saí com a mamis pra fazer compras (coisa que a gente nem gosta né?). Finalmente comprei meu perfume L.O.V.E da Capricho! É a coisa mais gostosa do mundo, docinho e com um fundo de uva. Se vocês quiserem eu posso fazer review dele aqui no blog (deixem nos comentários). De tarde tínhamos o aniversário do meu sobrinho fofo, que completou 2 aninhos! Ou seja: Muitos docinhos, salgadinhos, calorias! haha. Fiz várias fotos mas como não deu tempo pra editar ainda, não vou postar hoje ok? A noite teve uma festinha de aniversário da Clarine (colaboradora aqui do blog) e mais tentações pela frente: Cupcakes, creme de maracujá, salgadinhos que a pessoa nem gosta! Vamos às fotos?



1- Sábado: Esperando a mamis nas compras! Não podia faltar uma peça vermelha no look né? Não seria a Jana! Como disse uma leitora minha: Jana- Chapeuzinho Vermelho! hehe
2- Sábado: Passeando pelo WallMart me deparei com esse Mickey lindo - MANHÊ, ME DÁ?
3- Sexta-Feira: Presentinho para a mamis, óleo Séve + kit de sabonetes #Natura
4- Sexta-Feira: Presente para mim! Revelar Momentos #Natura, tem cheirinho de hidratante da Johnson's - Noite dos sonhos. Cheirinho bem suave! Alguém já usou?
5- Sábado: Melissa rosa dos Smurfs - Minha companheira de caminhadas.
6- Sexta-Feira: Acessório do dia! Corrente de cartinha: É ou não é um mimo?
7- Sábado: Passando pelo WallMart e a textura do abacaxi chamou minha atenção. Paranóias de fotógrafo! 
8- Sábado: Esmaltes novos: Wet'n Wild. Cores: 238C - Party Of five Glitters (esquerda) e 237C - Grays Anatomy (direita)
9- Sábado: Finalmente comprei! Perfume L.O.V.E da Capricho! Na minha opinião é o melhor de todos da coleção Capricho!
10- Sábado: Maquiagem que eu fiz na mamis pra ela curtir o sabadão! Gostaram? #Glitter
11- Sábado: #ALOK tirando foto dentro da loja de conveniências.
12- Viva o abacaxi!

Domingo foi um dia super sossegado e tranquilo! Almoço em família e a tarde: Descansar, descansar e descansar! Pude ficar mais tempo nas redes sociais e dar uma atenção especial para vocês! Resultado do Sorteio na FanPage também rolou, se você ainda não viu CLIQUE AQUI. A noite teve Burger King com o noivo e depois ajudar ele nos trabalhos da faculdade. Mas não rolou fotos no Instagram! (Se você ainda não me segue CLIQUE AQUI).
A segundona já está aí, portanto boa semana à todos! Como foi o final de semana de vocês?


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...