.

Maletas de Maquiagem - Jacki Design

Oi meninas! Quando pensamos em maquiagem, a primeira coisa que nos vem à cabeça é: Organização! Como guardar? Como deixar seu espaço bonito e ao mesmo tempo organizado? Como ocupar menos espaço? Vim trazer uma sugestão pra vocês! A Jacki Design trouxe modelos lindos, com várias cores, estampas para agradar à todas. Com esse tipo de maleta você pode tanto guardar suas maquiagem em casa, como pode transportar para vários lugares (principalmente se você trabalha com maquiagem). O vídeo é curtinho, vale a pena conferir:




O mais legal, é que eles classificaram cada cor de maleta com o tipo e personalidade de cada mulher. Disponível em quatro cores: Descobriu qual se assemelha com você? (Eu escolho a branca hihi). Em relação à qualidade, eu nem preciso falar muito né? Vocês sabem que eu adoro a Jacki Design e todos os produtos que eu tenho da marca são impecáveis tanto no acabamento, durabilidade e etc. Se você está procurando uma maleta organizadora de maquiagem, está mais que indicada! Ainda não conhece o site da Jacki Design? CLIQUE AQUI. 
Espero que tenham gostado!




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...