.

Música: Katy Perry - Wide Awake

Oi meninas! O post de hoje é sobre música. Como muitas já devem ter assistido, ontem dia 18/06/12 a diva Katy Perry lançou mais um clip, dessa vez da música Wide Awake. Esse foi o último clip lançado (último single) para o CD "Teenage Dream" para fechar com chave de ouro! No clip toca pedacinhos das músicas "California Gurls" e "Teenage Dream". Eu particularmente acho muito bacana quando o cantor/banda deixa tocar alguma outra música deles de fundo. Percebi que essa não foi só mais uma música pra encher o cd, ela tem uma história, um significado forte. Se vocês analisarem o vídeo vão perceber a mesma coisa. Vamos conferir?





Falando em significado, a MariMoon fez uma "leitura" do clip Wide Awake e descreveu um pouquinho do que ela entendeu e desvendou do clip. É bem interessante e depois de ler, você começa analisar o clip de outra forma. No blog da Mari, tem uns gifs super fofos do clip que eu amei, confira! CLIQUE AQUI
Eu gosto muito da Katy Perry, tanto das músicas, o estilo fofo e a energia que ela transmite. Já me compararam com ela nas ruas sabia? E vivo recebendo comentários e recadinhos pedindo maquiagem da Katy, porque eu sou muito parecida com ela! haha



Eu amei tanto a música, o clip, a maquiagem (que já me pediram tutorial e em breve em farei e trago aqui para vocês, pois combina totalmente com o inverno: Lábios marcados com tom de batom escuro e olhos com sombra marrom! #aguardem), os cenários, os efeitos e o enredo a história. A única coisa que não me agrada é a Katy com esse cabelo "azul-arroxeado" mas que para o clip combinou perfeitamente, pois transmite uma impressão de fada. O que acharam da música e do clip? Quem gostou da maquiagem e vai querer tutorial?


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...