.

Look do Dia: Maxi Colar + Wedge Boot

Oi meninas! O post de hoje é um dos meus preferidos: Look do dia! Saí pra fotografar algumas peças da minha coleção PinUp by Jana (exclusiva da loja Accessorie's Brasil) e aproveitei pra fotografar um Look do Dia aqui para o blog! O look é simples, mas com alguns acessórios que fazem toda a diferença: Estou completamente apaixonada por esta Wedge Boot da Vizzano. Ela é de camurça preta e é ótima porque combina com várias peças, cores, além de ser super confortável e quentinha agora no inverno. Virou meu novo xodózinho, vocês vão ver ela muito por aqui nos looks! Vamos às fotos?




Pra quem ainda não me segue no twitter, provavelmente ainda não sabe. O blog, juntamente com a loja Accessorie's Brasil criou a coleção "PinUp by Jana" com várias peças lindas, inspiradas em mim e no blog. Claro que eu venho mostrar tudo certinho com fotos e detalhes pra vocês num próximo post, mas este Maxi Colar preto de pedras lindíssimo faz parte da coleção, então já dá pra imaginar né? A coleção com todas as peças já está à venda na Accessorie's Brasil, se você gostou e quer conhecer CLIQUE AQUI. E uma dica: Logo logo vai rolar sorteio com algumas peças da coleção!


A camiseta branca (nas fotos não dá pra perceber direito, mas ela é de listras super fininhas e com brilho) de manga bufante deu um ar super romântico e confortável ao look. Fica super romântico e delicado, eu amo esse tipo de manga! Calça jeans azul escuro, básica e skinny para complementar. (Camisa + Jeans = Ambos da Renner)
A maquiagem foi básica: Sombra marrom esfumada em toda a pálpebra, um pouco de lápis preto, muito rímel e nos lábios um lápis labial da Fenzza que eu uso muito e adoro na cor vinho.


Espero que tenham gostado!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...