.

Acessórios: Desejo Acessórios Femininos!

Oi meninas! Quem me conhece sabe que eu amo acessórios. Não saio de casa sem no mínimo uma correntinha cute! Sempre que encontro algo assim, eu compro e mostro tudinho pra vocês. Dessa vez vim falar de uma loja MUITO FOFA chamada Desejo Acessórios. Lá você encontra bijuterias todas nesse estilo cute-moderninho que eu amo! Bolsas, carteiras, sapatos e maquiagens. A dona da loja foi super atenciosa e de várias opções eu escolhi 10 modelos lindos pra mostrar para vocês. Vamos às fotos?



Essas foram as que eu escolhi, na Desejo Acessórios você encontra de vários outros modelos que combinam com qualquer estilo! Lembrando que está rolando lá na FanPage no blog, um sorteio com 3 dessas lindas peças que eu mostrei ok? Participem clicando aqui!


Gostou da loja e quer conhecer os outros produtos? Clique aqui! Lá no site você tem mais informações sobre tamanho dos anéis, formas de pagamento e entrega, prazos de entrega e podem deixar sua opinião sobre a loja! O mais legal, é que o preço é super justo.. Cabe no bolso de todas!

No vídeo abaixo você encontra mais detalhes, assista:



Espero que tenham gostado da dica e façam boas compras na loja!




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...