.

Review: Mariposa Palette - Urban Decay

Oi meninas! O post de hoje é uma resenha que eu fiz sobre a paleta Mariposa da Urban Decay que eu recebi da loja Glam Shop. Essa foi minha primeira paleta da Urban Decay, pude conhecer a qualidade, pigmentação, durabilidade e não podia deixar de mostrá-la pra vocês. Quem já usou e conhece, sabe do que eu estou falando. As sombras duram o dia inteiro e não acumulam.  Ela vem com 10 sombras, entre cores neutras e coloridas super usáveis. Vamos às fotos?


  As sombras acima estão sem primer.


 A embalagem: Por fora, vem uma caixinha de papelão super resistente em formato de capa de CD. Todo estampado com mariposas roxas. No verso, mostra todas as sombras e os nomes. A embalagem do produto em si é um material de lata, com um desenho da mariposa em alto relevo. 
A pigmentação: É excelente. No vídeo vocês podem perceber melhor, só de tocar nas sombras já sai muito produto. A única cor um pouco menos pigmentada que as outros é a Skimp, pois serve justamente para iluminar (É só ir aplicando mais para conseguir a cor ideal). É ótima para esfumar por sem super macia. 
Durabilidade: Testei as sombras com e sem primer. Com primer durou mais de 12 horas e sem primer cerca de 6 à 8 horas.
As sombras da Urban Decay, por serem super pigmentadas e macias podem esfarelar um pouco. Nada exagerado ou que vá atrapalhar na sua maquiagem. As sombras não são opacas, todas tem um pouco de cintilância (não é brilho) mas é super tranquilo e pode ser usadas sem problemas durante o dia. Juntamente com a paleta, vem um pincél em tamanho travel para aplicação de sombras com cerdas sintéticas, exclusivo da marca.
Onde encontrar: Na Glam Shop, e utilizando o cupom "janamakeup" você ganha 5% de desconto no final da compra. CLIQUE AQUI

Assista abaixo, a review em vídeo: 




Para quem ainda não viu, tem sorteio rolando no Youtube em parceria com a loja, para participar CLIQUE AQUI.
Espero que tenham gostado e façam boas compras na Glam Shop!




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...