.

Carinhos via Correio!

Oi meninas! O post de hoje é super importante pra mim. Vim agradecer o carinho de duas leitoras e amigas aqui do blog. A Karina (uma fofa que vocês já conhecem, do Japão) e a Anita (um amor de pessoa, lá de Portugal). Quem me segue no twitter provavelmente já me viu conversando com uma dessas lindas e sabe o carinho especial que eu tenho por cada uma delas. Recentemente eu recebi aqui em casa uns mimos dessas duas lindas! Vim compartilhar com vocês a minha felicidade e gratidão! Vamos conferir?

Presentes da Karina (Japão)



Presentes da Anita (Portugal)



Acompanhem no vídeo:



LINKS: Canal da Karina no Youtube - Blog e Loja da Anita 

Muito obrigada de coração à Karina e a Anita que além de serem minhas amigas, já ganharam um espaço especial no meu coração. Ainda conhecerei as duas pessoalmente.
Não levem esse tipo de post/vídeo como uma forma de "se achar" ou algo do tipo. Eu gosto sempre de deixar tudo isso registrado, pois os produtos acabam mas a lembrança estará sempre comigo e aqui no blog. Minha agenda virtual.
Sem dúvida eu farei review da maioria dos produtos mostrados. Me contem qual foi o produto preferido de vocês e qual gostariam de resenha o quanto antes.



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...