.

Como aplicar o delineador? #StyleHaulMundo

Oi meninas! Quem me conhece sabe que eu amo delineador. Sempre nas minhas fotos e maquiagens tem que ter um delineador gatinho e uma boca vermelha! É uma das maquiagens que eu mais uso e é a maior dúvida de vocês. Como aplicar o delineador corretamente? Quando falamos de maquiagem, tudo se refere à pratica. Tentativas e erros até conseguir o resultado desejado. Nada melhor do que tirar um tempo para praticar até você pegar o jeito! Quando a #StyleHaulMundo me convidou para fazer um vídeo especial para o canal deles, não tive dúvida: Vou juntar o útil ao agradável e ensinar minhas leitoras e telespectadoras lindas à fazer um delineado perfeito. Vamos acompanhar?


 O delineador é um dos itens de maquiagem que mudam completamente o olhar. Te deixa mais poderosa e com o olhar marcante. Esse vídeo foi muito importante pra mim, por abordar um assunto que eu gosto tanto e para um equipe tão especial. Quem gostou do vídeo, compartilhe com as amigas ok? Fiquei muito feliz com o convite da Style Haul Mundo. No vídeo eu mostro os tipos mais comuns de delineador e os que eu tenho, dando uma dica para as iniciantes na hora de escolher o mais prático. Quem ainda tiver alguma dúvida pode deixar nos comentários! Espero que aproveitem o tutorial:



Sintam-se à vontade para comentar e avaliar o vídeo no canal da Style Haul Mundo. 

Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...