.

Comprinhas Danyx Make Up + Tutorial Rápido

Oi meninas! Cerca de um mês atrás, eu fiz algumas comprinhas com a Danyx Make Up. Primeiro porque a variedade dos produtos é ótima , eu sempre encontro o que procurava e muito mais! O preço dela também é super camarada e eu não consigo resistir! (Não preciso nem comentar que já estou preparando minha próxima comprinha né?) Comprei uns produtos que eu precisava e outros porque queria conhecer a marca. Ela também me enviou algumas coisas, que eu estarei testando e futuramente fazendo resenhas aqui no blog. Aproveitei para fazer um vídeo diferente: Enquanto eu mostro cada produto, eu já aplico e faço uma maquiagem super rápida com todos eles. Vamos conferir?



Produtos Citados: 

  • Paleta de 8 sombras - Wet'n Wild - Cor: Comfort Zone 738 (compre aqui)
  • Fox in a Box - Blush Hard Candy - Cor: Hot Flash (compre aqui)
  • Color Tattoo - Maybelline - Cor: Bad to the Bronze (compre aqui)
  • Bronzer Fit Me - Maybelline - Cor: Light Bronzer (compre aqui)
  • Bad Gal Lash - Máscara de Cílios Benefit - Travel Size (compre aqui)
  • Base Rimmel London - Stay Matte - Cor: 102 Warm Ivory (compre aqui) 


  • Estou testando todos os produtos e em breve em volto com a resenha de cada um! A Color Tatto e a BadGal Lash são ótimas! Estão na minha necessaire desde que chegaram e com certeza vão aparecer nos favoritos do próximo mês! O tutorial que eu fiz durante o vídeo é super rápido e simples, para que vocês pudessem ter uma primeira impressão de cada produto! Essa maquiagem pode ser utilizada para o dia a dia e também para a noite se você acrescentar um lápis para os olhos ou um delineador. Acompanhem no vídeo abaixo: 



    Espero que tenham gostado! Alguém já testou algum desses produtos?




    Beijos e até o próximo post!
    Jana Make Up




    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...