.

Instagram da Semana!

Oi Meninas! O post de hoje é para compartilhar com vocês, as fotos mais recentes que eu publiquei no meu Instagram essa semana (claro que não são todas, é só pra dar um "gostinho" pra vocês!). Para quem ainda não me segue no Instagram CLIQUE AQUI e vem conferir minhas fotos. Como vocês sabem, eu AMO fotografia e como diz meu pai: "Você vê motivo pra fotografar tudo hein?" Tudo o que passa diante dos meus olhos é motivo pra fazer um "click" e esse tipo de post pra mim significa: "Minha vida resumida em algumas fotos" . Sei que muitas de vocês compartilham desse mesmo gosto. Vamos conferir?



1. Gravando os Favoritos de Junho! Já conferiram? CLIQUE AQUI. 
2. Amostrinhas do shampoo neutro da Ecru NY - Estou testando e AMANDO! + balinhas Bora Colega Shop. 
3. PIPOCA! Pra assistir a novela e animar a noite <3 #ADORO
4. Caipirinha <3 (Sábado podxi)
5. Fazendo as fotos para o SORTEIO das necessaires Jacki Design.Já estão participando? CLIQUE AQUI. 
6. EBA! Chegou caixinha, vamos abrir? 


7. Chips Integral pra quem está de dieta (Como não é o meu caso! hehe)
8. F.R.I.E.N.D.S - Melhor seriado de todos os tempos <3
9. Comprei! Hidratante de Cutículas com Vitamina C.. Será que é bom? Vamos testar!
10. Produtinhos recebidos da loja Make Up & Cia - Em breve vídeo e review.
11. Ranking das TOP 10 leitoras do Jana Make Up! Você já está participando? É super fácil, faça login pelo Facebook e sempre que ler algum post aqui no blog, clique no "Eu Li" Mostre que você também ama o Jana Make Up <3 
12. Caixinhas acumuladas pra gravar. Simbora?


13. Uma caixa cheia de AVON só pra mim! hihi
14. Gravações e baguncinhas da Jana! (Tutorial e vídeo de comprinhas chegando) #ADORO
15. Sundae - A Era do Gelo 4 - Com MM's azuis <3 Pensem num sorvete gostoso.. É esse!
16. Quadro mágico, relembrando a infância!
17. Pulseirinha fofa de tachas que chegou do #Ebay 
18. Hot Pocket <3 Lanchinho pra quem não tem muito tempo!


19. Espetinho de morango com calda de chocolate. Já posso querer de novo? #DelíciadoDia
20. Lanchinho de Sexta - Atacando o MC Donalt's #AmoMuitoTudoIsso
21. Bom diaaaaaa! :)
22. O Youtube.com/janamakeup está de roupinha nova, já conferiram?
23. Acessório do Dia - Colar de triângulo preto #Ebay
24. Creme Hidratante para as mãos - Eu posso da Jequiti. Cheirinho de baunilha PURA! 



25. Arrumando o cantinho de maquiagem, organizadores novos!
26. Caixinha onde eu guardo todas as cartinhas e fofuras que o noivo já me deu. Vocês também fazem isso? 
27. Batom Anti Aging - O boticário. Embalagem lilás fofa e cor ótima para o inverno (Vinho)
28. Minha nova caixinha para guardar acessórios. Achei um amor! Comprei na Etna aqui na minha cidade.
29. Sorvete com direito a calda quente de chocolate! Inverno também podxi <3
30. Produtinhos recebidos da Makevator do RJ! Em breve no blog.



31. Sabonete facial esfoliante - Neutrogena. Vamos testar? Alguém já usou?
32. Mexendo nas minhas maquiagens encontrei: Batom líquido da VS que eu nunca usei. Cor: Dourado. Deu pra entender porque eu nunca usei? hihi
33. Caixinha onde eu guardo as cartinhas e mimos das leitoras <3 Tá ficando pequeninha já!
34. Bora responder os e-mails? Será que eu termino hoje? 
35. Comprinhas na Danyx Make Up. Em breve vídeo + Tutorial usando os produtos!
36. Meu novo batom Laranja favorito! 677 da Revlon - Cor: Siren.




37. Pigmentos azuis LINDOS que vieram na caixinha da loja Make Up & Cia!
38. Correntinha de Bigode fofa! #Ebay
39. Esses cachorros não saem do meu pé! hehe Pantufas <3
40. Na Manicure - Fuxicando nos esmaltes dela. Pequena Coleçãozinha!
41. Necessaire do Dia - Só não podia faltar um Ruby Woo né?
42. Já conferiram meu vídeo em especial para a StyleHaulMundo? Dicas para um delineado perfeito! CLIQUE AQUI


Espero que tenham gostado. Se você não me segue no Instagram ainda, corre lá!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...