.

Protetores Labiais: Blistex

Oi meninas! Com o inverno se aproximando, nada melhor do que dicas de lipbalms (protetores labiais) de boa qualidade né? Um dos nossos maiores vilões nessa época do ano é o ressecamento dos lábios, que deixa com aquela aparência feia, sem falar na dor desagradável. Eu sou uma completa viciada por lipbalms. Antes, usava apenas a famosa "manteiga de cacau" mas não era o suficiente. Meus lábios sempre ficam muito ressecados nessa época do ano e é como se eu estivesse usando um batom vermelho completamente borrado. Não precisa nem estar muito frio, quando chega Junho/Julho meus lábios ressecam, ficam vermelhos e ardem muito. Minha única solução é correr para estes "queridinhos" e manter a hidratação diária dos lábios.




No início do mês de Junho eu recebi da Bora Colega Shop alguns produtos para testar e juntamente este lipbalm da Blistex. Blistex é uma marca famosa de lipbalms e muito utilizada nos Estados Unidos. O sabor dele é algo como: Explosão de framboesa e limonada. Ele tem fator de proteção 15 e 4,25g de produto. É algo completamente viciante, estou usando muito! Ele é pequeninho, compacto e vive sempre na minha bolsa. Um sabor cítrico com um toque adocicado pela framboesa. Eu usei e adorei tanto este produto que ele entrou nos meus favoritos do mês de Junho. 



 Quando os meus lábios estão muito queimados, o único que consegue recuperar rapidamente a hidratação é o Rosebud Salve. Mas em situações normais, para hidratar os lábios diariamente, ele é uma ótima pedida. O preço é super camarada e o gostinho é uma delícia! Você pode encontrar este e outros produtos na Bora Colega Shop e ganhe 5% de desconto utilizando o código "janamakeup" no final da compra. (CLIQUE AQUI)


Alguém já utilizou este protetor labial? Quais são os seus preferidos?




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...