.

Sorteio: Necessaires Jacki Design

Oi meninas! Hoje vim trazer mais um Sorteio bacana para vocês. A minha maior vontade é de presentear cada uma de vocês que sempre me acompanham, comentam nos vídeos, aqui no blog, que sempre estão comigo no twitter ou no facebook deixando uma mensagem ou passando a tarde papeando comigo! Como isso é praticamente impossível, vou trazer com frequência vários sorteios e promoções legais para presenteá-las ok? O Sorteio de hoje foi patrocinado pela Jacki Design, que é uma marca que eu amo demais e já falei muito aqui no blog! Sempre que mostro os produtos deles, vocês ficam doidinhas né? Se você ainda não tem uma Jacki Design, chegou a hora de conhecer essa marca incrível. Vamos conferir?



PRÊMIOS: Uma necessaire tamanho grande e um porta-treco originais Jacki Design. Ambos da coleção mais recente da marca: Segredo Meigo.
Este é um Sorteio especial para os seguidores aqui do blog! Vamos conferir as regrinhas?


Regras Obrigatórias:


1- Ser seguidor do blog Jana Make Up (Faça o login através do seu e-mail ou conta de twitter)
2- Ser seguir do blog Jacki Design (CLIQUE AQUI) 
3- Preencher o formulário abaixo com os seguintes dados obrigatórios: Nome completo, cidade, e-mail e nome de seguidor (a) do blog. 
Com isso você já estará participando do Sorteio!


Chance Extra: Twitter

1- Ser seguidor do blog Jana Make Up (Faça o login através do seu e-mail ou conta de twitter)
2- Ser seguir do blog Jacki Design (CLIQUE AQUI) 
3- Me seguidor no Twitter (clique aqui) e retweetar a seguinte frase: "Estou participando do Sorteio do blog #JanaMakeUp e vou ganhar as necessaires lindas da @jackidesign - Vem você também! http://bit.ly/MYi6yo"
4- Preencher o formulário abaixo com os seguintes dados obrigatórios: Nome completo, cidade, e-mail e nome de seguidor (a) do blog e nome de seguidor no twitter.


Mais uma vez obrigada à equipe Jacki Design por estar sempre presente aqui no blog!
O Sorteio tem início hoje (11/07/12) e terá duração de 1 mês (11/08/12). O resultado sairá aqui no blog em até 5 dias úteis. Entrarei em contato com a vencedora e a mesma terá o prazo de 48 horas para me responder. Caso contrário o sorteio será refeito! O sorteio é internacional.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...