.

Testei: Lip Butter - The Body Shop

Oi meninas! Mais uma postagem para a minha série de Lipbalms e cuidados com os lábios no inverno. No vídeo dos carinhos via correio que eu postei essa semana, esqueci de mostrar um produto ótimo que a Anita me enviou: Lip Butter de Laranja da The Body Shop. Eu sempre fui muito curiosa para conhecer e testar os produtos dessa marca (ainda sou louca pelas manteigas hidratantes) e quando a caixinha chegou eu já ataquei o lipbalm! Vamos conferir? 



 A textura dele é muito bacana: É como se fosse um creme, uma pastinha, ou seja: Nem duro e nem molengo.. Fica no meio termo. O que eu mais achei legal nesse produto é que ele é super levinho (como percebe-se na foto acima) e não fica grudendo. No potinho ele tem uma cor bege mas nos lábios fica transparente. O gostinho de laranja é uma delícia, estou completamente viciada. É como se fosse "sorvete de laranja em pote" hihi. Estou usando ele faz um tempinho já, desde que chegou e ele hidrata muito bem os lábios! Estou virando uma colecionadora apaixonada por lipbalms, já vou avisando que será frequente minhas dicas deles aqui pra vocês!


Onde encontrar? Na loja Alla Scoperta di Kiko (CLIQUE AQUI) e ganhe 5% de desconto usando o código "janamakeup"


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...