.

Esmalte da Semana: Patchwork + Afterglow

Oi meninas! O post de hoje é sobre o esmalte tão falado da semana! Quando publiquei a foto no Instagram, muitas meninas vieram me perguntar qual era a cor pelo twitter e até mesmo no e-mail! Dessa vez eu fui na manicure, até cheguei a levar alguns dos meus esmaltes mas quando eu chego lá é uma perdição! Ela me mostrou o "Patchwork" da coleção "Trem da Vida" da Impala, que nada mais é do que um metálico azul-arroxeado dependendo da luz. Por cima eu apliquei o "Afterglow" da coleção Phenomena da HITS! Como o "Patchwork" não é meu, não tem fotos com ele. Vamos conferir?


O Patchwork é ótimo de aplicar! Mesmo sendo metálico ele é bem pigmentado e consistente, não é aguado como outros metálicos que eu já usei. Com duas camadas dele você já chega neste resultado das fotos acima. O Afterglow da Hits é bem mais leve. As partículas de brilho são bem fininhas e precisam ser aplicadas por cima de outro esmalte (escuro de preferência) para dar um efeito bonito. A cor é um escândalo! Reflete várias cores dependendo da luz, mas as principais são: roxo, azul, amarelo e laranja.

O que eu mais gosto dos esmaltes da HITS é que eles duram horrores! Tanto sozinho ou quando você aplica por cima de outro. É uma das melhores marcas de esmaltes nacionais que eu já usei, estou com esse esmalte há uma semana e só agora começou a dar sinal de descascar. 
Ambos são marcas nacionais e podem ser encontradas em cosméticos!
Alguém já usou essas cores? O que acharam?



 Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...