.

Vídeo: Comprinhas Acumuladas!

Oi meninas! Sem dúvidas, um vídeo que me cobram e me pedem muito é o de comprinhas! Seja comprinhas fashion, acessórios, sapatos, cosméticos.. O que for! haha Prometo não deixar acumular tanto novamente ok? Sei que não são todos que gostam desse tipo de vídeo, mas como os pedidos são muitos vou gravar esses vídeos com mais frequência, ou seja: Comprei - Gravei. No vídeo de hoje tem um pouquinho de tudo! Roupa, sapato, acessórios, maquiagem, cosméticos e alguns mimos recebidos! Vamos conferir?



Nesse vídeo eu também dou uma breve explicação de como criar uma conta e comprar no Ebay, dicas de vendedores e como escolher um vendedor seguro. Claro que não tem uma regra exata e pode acontecer algum problema com alguém, mas até então comigo sempre deu certo! Em relação ao Sneaker, que todo mundo me perguntou onde eu comprei: Foi numa loja física da minha cidade, chamada Rochelli Calçados! Descobri que eles vendem online: Clique aquiAcompanhem no vídeo abaixo:




Link dos vendedores do Ebay:

- Pulseiras triplas de Spike
- Pulseira preta de tachinhas
- Clutches 

Demais lojas:

- Corretivo e Just Bitten Lipst - Lipstain + Balm - Revlon: Brigette's Boutique
- Dream Matte Mouse - Óleo Lorea'l - Batom Maybelline - Kit Boujois: Drogaria Catarinense
- Camisetas e camisa neon com tachinhas: Renner
- Hidratante Corporal Abacaxi - Jequiti
- Paleta Jasmyne + Pulseira caveirinha: Mimos da Ursula - blog Pink Woman Fashion
- Batom Matte NYX: Cherry Culture
- Pelúcia para unhas (Nail Art): Loja Chike Up
- Steripod (Higienizador de escovas de dente): 

Eu fiz mais comprinhas no Ebay e assim que tudo chegar eu já gravo outro vídeo! Espero que tenham gostado!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...