.

DIY: Rainbow Jeans + Look do Dia

Oi meninas! Pra quem me segue no Instagram (procura lá: @janamake) já percebeu que eu ia aprontar alguma coisa né? Eu postei algumas fotos de corantes para roupas e depois o resultado final da customização que eu fiz. O pessoal gostou muito e como prometido, hoje eu trago o tutorial passo a passo de como tingir aquele seu short jeans mais velhinho e deixar ele com a cara do verão! Peguei uma peça do meu armário e deixei ela totalmente diferente! Além dos corantes, eu usei rebites na barra pra deixar ainda mais original e personalizado. Já aproveitei e fotografei um look do dia super básico e descontraído com ele. Vamos conferir?



Camisa preta básica de caveirinha: Renner (R$30) - Colar Spikes: Ebay ($3,50 neste vendedor) - Short Jeans: Renner (R$60) + Customização - Slipper caveirinha: Zaxy (R$50) - Bolsa (Comprei em São Paulo, numa loja de bolsas perto do Brás por R$30).

Os produtos para a customização do jeans são super baratos e fáceis de se encontrar. Com pouco, você consegue customizar uma peça de roupa e deixá-la novinha em folha. Assista o passo a passo no vídeo abaixo: 



Espero que tenham gostado da dica e que possam utilizá-la. Me enviem fotos no Facebook ou Twitter do resultado da customização de vocês. Soltem a imaginação!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...