.

Inspire-se: Kim Kardashian

Oi meninas! Taí uma mulher que eu acho L-I-N-D-A e com certeza serve de inspiração pra todas nós. Ela não costuma usar sombras muito coloridas e sempre aparece por aí com tons neutros, já virou maquiagem estilo "Kim Kardashian". Hoje eu vim mostrar, algumas das makes que ela usa e destacar alguns pontos que são fundamentais pra conseguir um resultado lindo como os dela. Vamos conferir?


Boca Nude: Você pode reparar, a Kim na maioria das vezes está de batom nude! Seja um gloss clarinho ou mesmo gloss + batom nude. Fica lindo no tom de pele dela e combina muito bem com as sombras e o estilo dramático dos olhos. É um clássico que ela não abre mão e não tem como errar!



Iluminador + Contorno: Pode fazer chuva, sol, tempestade ou qualquer coisa do gênero.. (kkkk).Você nunca vai encontrar uma foto da Kim, maquiada e sem MUITO iluminador e contorno. Recentemente ela postou algumas fotos na internet de como é o processo de iluminação facial que o maquiador usa. O principal é utilizar um corretivo 1 ou 2 tons mais claros que a sua pele para obter este resultado. Fica lindo para eventos noturnos, casamentos, festas e etc. O contorno é muito característico também! Além de deixar o rosto lindo, dá uma super afinada no rosto!



Boca tudo, olho nada: Ela é a raínha do nude, mas volta e meia arrisca um batom mais escuro! Rosinha, pink ou vermelho. Mas sempre tomando cuidado: Se o batom é mais escuro, o olho vai ser bem mais discreto. Ou um delineador gatinho (que particularmente, eu AMO), lápis de olho ou sombra clarinha. Fica lindo e dá pra ser usado tranquilamente no dia a dia. Se você tiver medo de exagerar, aplique o batom e retire o excesso com auxilio de um lenço.



Cílios Postiços + Máscara para cílios: Isso define Kim Kardashian. Seja no dia a dia ou no red carpet! Ela usa e abusa de cílios postiços super dramáticos e muitas camadas de máscara para cílios. O visual ajuda muito para um olhar mais aberto e te deixa com cara de acordada. Pra quem tem pouco volume nos cílios, uma dica bacana é fazer um traço preto e fino rente aos cílios superiores (com delineador ou lápis). Dá a impressão que os cílios são mais volumosos e cheios. No final, capriche no rímel!



Inspiração para noivas: Muitas (se não todas) das maquiagens que ela usa podem ser usadas nas noivas. Sombra em tons de marrom, dourado, cobre e muito iluminador! Mas em especial, trouxe duas fotos da make que ela usou no casamento. Foi de dia e ela optou por algo bem mais discreto e suave. Para as mais básicas ou para quem também vai casar durante o dia é uma ótima opção. 


 Espero que tenham gostado das dicas! Vocês gostam do estilo da Kim? Só eu que acho ela irmã gêmea da Nicole Scherzinger? haha. Deixem seus comentários!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...