.

Em São Paulo: Encontrinho Flor de Menina

Oi meninas! TANTA foto pra postar né? Não se cansem! hehe. O post de hoje é pra mostrar e contar um pouquinho de como foi o encontrinho promovido pela Nany, do Flor de Menina. O "blogueiras do coração" reuniu várias gurus aqui do Youtube, num encontrinho  com 30 leitoras para que pudéssemos nos conhecer e papear um pouquinho mais. Passamos uma tarde muito gostosa e CLARO que eu tenho muitas fotos para publicar né? Vamos conferir?



Depois de tanta foto linda, não precisaria comentar nada né? =) Foi um dia inesquecível pra mim, poder encontrar com tantas leitoras fofas e receber esse carinho pessoalmente não tem preço! Espero que mais oportunidades como essa apareçam para que a gente se conheça pessoalmente! E mesmo quem não pode ir, agradeço por tornarem meu sonho realidade cada dia que passa! 

E para minhas amigas blogueiras, foi um prazer imenso ter vocês por perto durante esses dias e saibam que cada uma tem um lugar especial reservado no meu coração! Adoro vocês <3 Em especial à Nany, que me deu essa oportunidade de passar uma tarde tão agradável. Parabéns por todo o trabalho Nany! 

Espero que tenham gostado e roubem as fotos à vontade! haha



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up











































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...