.

Look do Dia: Xadrez Rosa

Oi meninas! Mas um look do dia, porque eu sei que vocês adoram! hehe. Saímos ontem a noite pra aproveitar um pouquinho o sabadão e resolvi fotografar o meu look. Tem dado uns dias super quentes por aqui e eu tenho adorado porque posso me jogar nos shortinhos e nas roupas mais fresquinhas. Comprei essa camisa xadrez há um tempinho atrás e tava doida pra estrear, ela é a cara do verão! Eu que amo xadrez comprei na hora né? E com esse detalhe do nózinho, deixando o look super feminino. Vamos conferir?



Eu usei: Camisa xadrez rosa - Renner (R$59,90), Short Jeans Branco - Levi's (R$120), Sapatilha "The Smurfs" Melissa (150), Anéis (Acervo), Bolsa (comprei em SP),  Maxi Colar - Este vendedor no Ebay ($10), Pulseiras de Spikes - Loja Miss Bonita, Relógio branco - Loja Lado B 

O look é super fresquinho e confortável! Estou adorando apostar em novas cores para os looks, é sempre bom mudar =) Me digam o que acharam das fotos, nos comentários! 



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...