.

Testei: Batom Coralice - Quem disse, Berenice?

Oi meninas! Uma das minhas comprinhas na loja Quem disse, Berenice? (quando fui pra SP) foi um batom lindo, chamado Coralice. Eu fui até a loja em busca de outras cores, mas infelizmente estavam indisponíveis (loja online, come here pra gente fazer a festa <3). Daí a @cajucampos me indicou essa cor e eu fiquei apaixonada. A consistência desses batons (da embalagem estampadinha) é muito boa, eles são mega hidratantes e não ficam marcando (nem escorrendo) as marquinhas dos lábios. Vamos conferir?


A embalagem é uma fofura e juro que tive pena de usar! hehe. Na bala do produto, vem escrito "Se joga" e em cima um coração, que é o símbolo da marca. Esse é o batom Coralice "para dar o que falar" e tem FPS12. 
É um tom de rosa puxado pro coral e mesmo sendo uma cor intensa,  fica muito suave e usável principalmente no dia a dia! Sei que muitas de vocês vão gostar e se identificar com esse tom =) Ele é ótimo por não me dar sede e a duração é ok.
O preço é de R$17,90 e eu já estou desejando mais cores!

O que acharam dessa cor? Usariam? Me digam nos comentários!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up 












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...