.

Look do Dia: Beauty Fair

Oi meninas, tudo bem? Finalmente estou em casa! Depois de passar 5 maravilhosos dias em São Paulo, conhecendo muita gente nova, amigas da internet e leitoras que me acompanham. Foi uma experiência única e eu não via a hora de voltar para casa e postar tudo o que aconteceu para vocês (mas ao mesmo  tempo queria continuar em SP). Ainda tem muitas fotos e vídeos pela frente, mas vou começar com o look que usei no domingo, segundo dia de feira. Nesses dias que estive em SP fez muito calor e deu pra usar muito shortinho, coisa que eu adoro. Vamos conferir o look?


Essa camiseta com estampa dos EUA, eu comprei aí em Sampa mesmo. Não me recordo o nome da loja, mas era em uma rua antes (ou perto) do Brás. Ela é exatamente do jeito que eu sempre procurei e nunca achava, até mesmo no Ebay. Ela é mais alongada e bem soltinha, dá para usar dentro ou fora do short. Muitas meninas também me perguntaram da capinha do Iphone em forma de chocolate. Comprei na "feirinha da madrugada" e paguei R$15. Mas vários lugares em SP vendem essas capinhas.

Agora a pergunta que não quer calar: "QUE BATOM É ESSE?" Me fizeram MUITO essa pergunta! O nome dele é "Quick Sizzle" da coleção Cook MAC, Shop MAC. Infelizmente é coleção limitada e eu não sei se já tem no Brasil. O meu veio do Japão, da minha amiga Karina <3 

Espero que tenham gostado do look! E quem tirou foto comigo na BF, me envie ok? 


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up












2 comentários:

Geisinha disse...

Que linda! Vermelho fica super bonito pra vc Jana! :)
Beijos!

Ana Carolina disse...

que bom que voce falo que bom era esse porque eu ia pergunta kkk é lindo demais *---*

anaccpereira.blogspot.com

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...