.

Look do Dia: Encontrinho Flor de Menina!

Oi meninas! O look de hoje foi o que eu usei no encontrinho promovido pela Nany do Flor de Menina. Sobre o encontrinho eu só tenho à elogiar! A Nany fez tudo com o maior carinho, capricho e bom gosto. Pude conhecer várias leitoras lindas por lá, bater um papinho com elas e tirar várias fotos (que eu já publiquei nas redes sociais). Passei uma tarde super agradável e divertida com as minhas amigas blogueiras que com certeza vou lembrar e guardar pra sempre! E esse foi o look que eu usei, vamos conferir?


A maquiagem que eu usei foi um pouco mais pesada e dramática. Em tons de verde, marrom e preto bem esfumado e o meu queridinho de sempre nos lábios: Ruby Woo. 
O look foi básico e ao mesmo tempo "arrumadinho" e como disseram as meninas: "Look para matar o Andrew" (kkkkkkkk). No dia eu estava usando a minha clutch preta, mas esqueci de pegar para as fotos.

Vestido: Renner (R$70) - Sandália: Ceconello (R$180) - Maxi Colar: Coleção Pin Up by Jana - Accessorie's Brasil
Amei cada minuto no encontrinho e espero ter mais oportunidades de encontrar minhas leitoras e amigas lindas! O que acharam do look? Deixem nos comentários!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...