.

Comprinhas e Presentes de São Paulo!

Oi meninas! Durante o meu período em São Paulo, eu publiquei muitas fotos no Instagram (segue lá: @janamake) dos mimos e presentes que eu ganhei e de algumas coisas que eu havia comprado. Muitas meninas pediram pra que eu gravasse, mostrando tudo que eu trouxe de lá, dando dicas de lojas e valores. Vamos conferir?



 Como eu disse no vídeo, aproveitei e juntei o útil ao agradável. Assim que eu voltei de SP, haviam algumas caixinhas de encomendas me esperando. As caixinhas eram do Ebay e da Danyx Make Up e eu aproveitei pra mostrar tudo num vídeo só. Em breve eu trago a resenha de vários destes produtos mostrados no vídeo, então aguardem! Assista:




- Link do vendedor da caneca (Objetiva 24-105mm) 
- Link do vendedor do Egg Pore
- Link da loja Danyx Make Up (ganhe 5% de desconto, usando o código "janamakeup" no final das compras)




Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...