.

Eu fui: Loja "Quem disse, Berenice?"

Oi meninas! No domingo (meu terceiro dia em SP), tive o prazer de conhecer a loja "Quem disse, Berenice?" juntamente com as minhas amigas lindas (que vocês já viram nas fotos dos posts anteriores). Nós estivemos no shopping Metrô Tatuapé especialmente para conhecer a loja. Para quem ainda não conhece, esta é mais uma marca do grupo "O Boticário". Eu registrei tudinho lá dentro para vocês, principalmente pra quem ainda não teve a oportunidade de conhecer pessoalmente. Vamos conferir?


P.S.: Eu tive que deixar essa nossa foto Lidi, nossa cara de #Xatiada foi a melhor! kkkkkk

Se fosse pra dar a minha definição da loja, seria: Era o que estava faltando! A proposta da loja é super jovial e inovadora e é difícil encontrar uma marca nacional que traga tantas variedades por um preço acessível. Eles tem várias texturas, acabamentos e uma infinidade de cores: Sejam nas sombras, batons, bases ou esmaltes. Me identifiquei muito com tudo lá, desde a decoração toda que é um amor, até as embalagens. Dá vontade de levar tudo pra casa e não tem como sair lá com as mãos vazias. 

O mais legal é que além de maquiagem, eles também vendem demaquilantes, pincéis, necessaires (que são praticamente clutches), higienizador de pincéis (que por sinal eu comprei e trago resenha para vocês em breve) e etc. Infelizmente não são em todas as cidades/estados que já tem a loja física, mas em breve a loja virtual será inaugurada para a felicidade das consumidoras <3

O atendimento e a organização da loja está de parabéns, não só na loja física como também nas redes sociais. Como eu disse, fomos num grupo grande de meninas e mesmo com todo o alvoroço eles souberam nos atender super bem, sem aquela "nóia de vendedor chato" que não larga do seu pé. No final ainda, elas agradeceram a nossa presença e foram super gentis. Sem dúvidas, eu voltaria novamente em outras oportunidades! Em breve eu volto com a review dos produtos que eu trouxe de lá!

Encontre a "Quem disse, Berenice?" nas redes sociais:   Twitter - Facebook


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up


































Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...