.

Testei: Iluminador Facial - Kiko Milano

Oi meninas! Desde que eu recebi a caixinha de presentes da minha amiga Anita de Portugal (Veja o vídeo, clicando aqui) 99% das minhas leitoras morreram de amores pelo iluminador facial da Kiko Milano que ela me deu. Eu já tinha visto resenhas dele e me apaixonei também, até que me deparo com ele dentro da caixinha de Portugal. Muita gente me pediu resenha dele e cá estou eu. Vamos conferir?


O Silky Touck Powder é um iluminador maravilhoso! A começar pela embalagem de 7g. que é um luxo! A marca Kiko sempre arrasa nas embalagens e dessa vez não foi diferente. O produto veio em uma capinha de veludo marrom, linda. A parte superior da embalagem tem um desenhos em baixo relevo que parecem cortes e por dentro vem um espelho bem grande. 
Ele não tem brilhos, mas ao mesmo tempo não é opaco. Pode ser usado também durante o dia, pois não é chamativo. Deixa um iluminado natural e lindo no rosto, num tom mais rosado.

A forma de se aplicar é a mesma da ultima foto. Utilize um pincel menor, formando um "C" em volta dos olhos e nas têmporas, por cima da maçã do rosto (onde costumamos aplicar o blush). Se tiverem dúvidas, eu posso gravar um vídeo ensinando como aplicar iluminador, contorno, blush e etc.
Onde encontrar: Com a Anita, da loja Alla Scoperta di Kiko (CLIQUE AQUI). E você ainda tem desconto utilizando o cupom "janamakeup" no final da compra.

P.S.: Os posts relacionados à SP e BF ainda não finalizaram, fiquem tranquilas! Espero que tenham gostado!



Beijos e até o próximo vídeo!
Jana Make Up





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...