.

5 Looks Usando Sneaker!

Oi meninas! O vídeo de hoje é bem diferente. Nunca tinha feito nenhum vídeo dando dicas de looks, mas sempre posto os looks do dia aqui no blog e muitas leitoras me pedem, porque gostam do meu estilo de vestir e etc. Deixem nos comentários se vocês gostam desse tipo de vídeo ok? E os temas que vocês querem ver! Vamos começar falando sobre o Sneaker! Desde que eu comprei o meu, fiquei pensando: Como vou usar? A cor dele é super chamativa e é importante ter cuidado na hora de escolher as peças pra não ficar "too much". Não foi difícil combinar, o único segredo é juntar cores de peças que fiquem harmoniosas entre si. Vamos conferir?



Me contem, qual desses abaixo é o seu look favorito?



Como eu disse no vídeo, você não precisa comprar roupas novas pra usar com determinado sneaker. Tente encontrar no seu guarda-roupas, aquilo que você já tem. Essas combinações foram feitas a partir do meu estilo e gosto pessoal. Você pode incrementar e deixar o seu look com a sua cara também!
Mesmo sendo um tênis, dá pra usar super no verão.. Principalmente estes modelos mais coloridos! 

Se você quiser aprender dicas de costumização de shorts (como colocar os spikes e etc) clique aqui e assista ao tutorial "Rainbow Jeans" 
Onde eu comprei o Sneaker? Na Olook por R$159
Calça Jeans Preta: Damyller por R$180 (Essa loja é perfeita pra quem é magrinha como eu e gosta de calças justinhas - TAM: 34).
Camisa com estampa dos EUA: Lojinha de SP por R$30
Demais peças: Lojas Renner (incluindo a jaqueta "varsity").

Espero que tenham gostado!



Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...