.

Instagram da Semana: Outubro

Oi amores! Faz um tempão que eu não posto o Instagram da Semana pra vocês né? Me digam nos comentários se vocês gostam desse tipo de post, que eu tentarei fazer com mais frequência! Eu acho super bacana, pois nem todo mundo tem Instagram, então é uma alternativa pra colocar as fotos em dia aqui no blog. Se você ainda não me segue, corre lá: @janamake. Vamos conferir?


1. Delícia de batata frita com Cheddar e Bacon no Burger King. 
2. Minha primeira caixinha da Blue Box, veio recheada de gostosuras super saudáveis.
3. Top Sundae de Morango do MC. Tem como não amar? 


4. Look do Dia no blog, slipper turquesa + camisa jeans (Clique aqui)
5. Meninas queridas e lindas da Ludora Boutique 
6. Vídeo Novo: 5 looks usando sneaker com salto.


7. Presente lindo que ganhei da Betina (Ludora Boutique). Maxi Colar da coleção Camila Coelho.
8. Bases Matte da Mary Kay que ganhei da leitora Carol Humba. Em breve review!
9. Como é bom ser mimada: Presentes da Fleur Acessórios.


10. Anel lindo de ouro envelhecido em forma de lacinho #Ebay (não achei mais o vendedor).
11. Comprinhas na Danyx Make Up: Pincéis Tokidoki e brindes. (Chegou em 2 semanas)
12. "Sorrir é sempre o melhor remédio"


Deixei essa foto por último pra contar essa novidade (LINDA e especial) pra quem ainda não sabe. Fui selecionada pela Capricho, para participar da Segunda Batalha de Makes. Eu e + 7 meninas estamos concorrendo à uma viagem para Paris e uma participação na WebSérie It Girl. Já me considero uma vitoriosa por ter chego nas 8 finalistas, mas vou precisar muito da ajuda, apoio e dos votos de vocês, minhas leitoras lindas e fiéis pra ganharmos esse prêmio. 
A disputa ainda não começou, mas quando estiver no ar eu divulgo pra vocês! Torçam por mim <3

Espero que tenham gostado!


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...