.

Look do Dia: Slipper Turquesa + Camisa Jeans

Oi meninas! Andei postando vários looks do dia ultimamente e tenho percebido que vocês gostam bastante né? É sempre o post mais visitado e com mais comentários =) Ainda pretendo fazer uma pesquisa aqui no blog, pra conhecer melhor minhas leitoras e quais assuntos vocês mais gostam, mas esse é um outro post! hehe. O look de hoje, eu usei na quarta-feira passada, quando fui visitar e trabalhar com a querida Betina da Ludora Boutique. É um look básico e muito confortável para um dia de trabalho. Usei uma calça legging (estilo emborrachada), uma camisa jeans de manga comprida clara (mas como o diz fez muito calor eu dobrei) e um slipper turquesa com spikes. Com certeza o "tchan" todo foram nos pés né? Não tinha uma pessoa que não olhasse pra eles! Vamos conferir as fotos?



Eu estava super atrás de uma camisa jeans e nunca encontrava. Um dia desses passando pela Renner, meu olho bateu direto nessa lindona e eu tive que trazer! Ela é mullet, o que é ótimo pra usar com calças mais justinhas como essa. Recebi perguntas sobre o slipper, se ele é confortável e etc. Normalmente sapatilhas, slippers e alguns outros modelos me machucam no começo.. Mas depois que vai laceando ele se ajusta ao seu pé. Doeu um pouquinho nesse dia, mas sei que logo não acontece mais =) 

Eu usei: Camisa Jeans - Renner (R$80), Calça Preta - Giraffe (R$60), Slipper Turquesa com Spikes - Olook (R$130), Bolsa Coruja e Colar (Ebay, infelizmente o histórico desses vendedores já foi apagado), Óculos - Renner (R$60)
A maquiagem foi super básica, apenas blush, rímel e batom. E falando em batom, esse lindíssimo que eu usei é da coleção Jana Sabrina Matte II para Tracta que eu ganhei de presente da minha linda xará Jana <3 Em breve eu farei review em vídeo dos produtos da coleção pra vocês! 

Espero que tenham gostado e deixem seus comentários!

Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

















Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...