.

Como fazer seu cabelo crescer mais rápido?

Oi meninas! Eu tinha prometido pra vocês em um dos posts, que ia mostrar em vídeo o produto "power" que estou usando nas madeixas, que está fazendo com que ela cresça super rápido. Resolvi juntar tudo, aproveitar o vídeo e mostrar todos os produtos que uso no momento. A maioria são de fácil acesso à todos e como eu disse no vídeo, preferi mostrar tudo, pois a junção deles que pode estar causando mais força ao meu cabelo e consequentemente, fazendo com que ele cresça mais rápido. Eu explico tudinho no vídeo, vamos conferir?



Lista dos produtos citados:

- Shampoo Cool Menthol - Clear  
- Condicionador Intensivo - Óleo Nutrição - Dove
- Aussie 3 Minute Miracle - Frizz Remedy (resenha) (compre aqui)
- Spray Protetor Térmico - Dove (resenha)
- Óleo Extraordinário - Elseve
- Óleo de Açaí - Cadiveu
- Bed Head Spoil Me - TIGI
- Bed Head Headrush - TIGI
- Silicon Mix de Bambu (compre aqui)

Acompanhe todas as dicas, no vídeo abaixo:



Muitas pessoas juravam que eu estava usando aplique nos cabelos. Gravei este vídeo para mostrar que você pode sim, conquistar o tamanho desejado das suas madeixas, apenas cuidando e dando à elas as vitaminas necessárias. Espero que tenha ajudado!
Deixem seus comentários =)


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...