.

Tenha a pele das estrelas você também!

Oi meninas! Em parceria com a clínica de plástica e estética Pró Corpo, vocês vão encontrar com frequência aqui no blog, vários posts deste segmento. Hoje vamos conversar um pouquinho sobre "Peeling de Diamante". Você não fica imaginando o que é que as atrizes fazem para ter aquela pele tão perfeita que parece a de uma escultura de mármore? Elas revelam tomar muita água, se alimentar de maneira saudável e praticar exercícios regularmente. Tudo bem, pode até ser verdade, mas ainda assim, mesmo seguindo essas orientações à risca, fica difícil ter um rosto tão perfeito quanto o delas.


Com certeza há algum procedimento estético por trás daquela perfeição toda e, de fato, há. 
O peeling de diamante é um processo de esfoliação da pele, que retira as células mortas e estimula a produção de colágeno, deixando a derme com um aspecto bonito e contribuindo para a remoção de cicatrizes, manchas de sol, rugas de expressão e diminuição dos poros do rosto.
Outra vantagem desse processo é que não há liberação pó, já que as partículas que se soltam da pele são captadas em uma válvula que trabalha em conjunto com a ponteira de diamante que realiza a dermobrasão.

Como funciona o peeling de diamante:
Este tratamento faz uso de uma ponteira de diamante que é passada sobre a pele da paciente, esfoliando a derme. A ponteira é conectada a um aparelho de vácuo que puxa a pele e comprime o diamante contra ela, tornando a dermobrasão ainda mais efetiva.
Esse processo remove a camada morta da pele, contribuindo para a circulação sanguínea, estimulo a produção de colágeno e elastina, substâncias que conferem sustentação à pele.

Duração do procedimento:
Cada sessão dura cerca de trinta minutos. Em média, são necessárias cinco sessões para que a paciente obtenha o resultado desejado.
O intervalo entre as sessões deve ser de quinze dias, podendo aumentar para até um mês dependendo da sensibilidade da pele da paciente.

Cuidados e containdicações:
Uma ótima notícia é que a recuperação é imediata. No entanto, é sempre bom lembrar: o uso de protetor solar diariamente é benéfico para a pele.
Para aquelas que têm herpes cutânea em atividade, é recomendado esperar que a herpes deixe de se manifestar.

Espero que tenham gostado!
Publieditorial

Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...