.

Como foi a última semana?

Oi amores! Como vocês devem ter percebido, na última semana eu fiquei um pouco ausente do blog devido ao casamento, a correria da última semana com provas de vestido, escolhendo e definindo os detalhes e etc. Eu tinha planejado gravar um vídeo no sábado mostrando como seria o meu dia, o que eu faria pra compartilhar tudo com vocês. Preciso confessar que não deu tempo, tudo é muito corrido no dia do casamento e o tempo fica muito curto! Quando você vê, já é hora de colocar o vestido de noiva e subir no altar! Por isso decidi fazer este post, mostrando um pouquinho de como foram meus dias nessa última semana, pra compensar pelo vídeo. Vamos conferir?



Na sexta pela manhã fomos buscar Taci e o Fer no aeroporto de Joinville. Em seguida levamos eles diretamente para o hotel fazer check-in e como todo mundo estava faminto, seguimos para o "Tempero Mineiro" um restaurante de comida mineira aqui da cidade, uma delícia!
A Taci foi convidada para conhecer a loja Lado B, que eu comentei várias vezes com vocês aqui no blog (clique aqui para ver a Unboxing). Levamos ela até lá e passamos uma tarde super divertida com a Beth, dona da loja.


Sábado foi o grande dia! Não deu tempo pra gravar vídeos e as fotos da nossa câmera são bem poucas, mas podem ficar tranquilas que assim que eu receber as fotos, faço um post especial com todas! Pra quem quiser matar a curiosidade e saber um pouquinho como foi o casamento, a minha amiga Ju do blog "Mistura Feminina" gravou várias partes da vinda dela pra Joinville e do casamento, bora assistir? CLIQUE AQUI.


De segunda-feira pra cá visitamos vários lugares legais! A Taci tem sido melhor que guia turístico, principalmente por me levar nas melhores lojas e shoppings da cidade! =) #abafa. Ainda tem muito mais pelo resto da semana e eu volto aqui pra deixar vocês por dentro de tudo! 
Quem quiser, pode deixar nos comentários dicas de lugares legais pra se visitar aqui em São Paulo, será super bem vindo! <3

Muitas meninas estão pedindo encontrinho aqui em Sp, como eu não tinha planejado nada, prometo que aviso vocês caso tenha algum tempinho pra isso!

Não esqueçam de votar na batalha de makes da Capricho, clicando aqui.


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...