.

Quarta-Feira: Look entre Amigas! Bom Retiro

Oi amores, tudo bem? A semana tá passando rápido né? #chatiadíssima haha. Mas estamos aproveitando o máximo que podemos aqui em São Paulo! Cada dia é um lugar novo, risadas novas, fotos novas, comidas novas, enfim! Só posso adiantar que está sendo realmente ótimo =) Hoje combinamos de acordar mais cedo e ir até o Bom Retiro. Sabe aquele bairro que a Taci sempre fala nos vídeos que tem roupas legais e bem baratinho? Pra isso escolhemos um look colorido e ao mesmo tempo confortável e as fotos ficaram super divertidas! Vamos conferir?



Não entramos na piscina porque estava frio e o aquecedor não estava ligado, mas quem sabe rola umas fotinhos de verão ainda essa semana? #todastorcem.
Não preciso nem comentar né? Dá pra ver de longe o meu look "color blocking". Simplesmente amei essa combinação de azul royal, amarelo e pink! A saia/short amarela eu comprei na C&A (junto com o vestido preto de ontem) e é da coleção "Dress".

A Taci estava parecendo uma bonequinha! Simplesmente amei essa bolsa rosa da loja Lado B que ela usou! Mais uma vez trocamos peças do nosso closet..Como eu disse no ultimo post, fazer isso entre amigas é uma delícia!

Eu usei: Camisa Pink (Cenarium), Short/Saia amarelo (Coleção Dress, da C&A), Slipper de oncinha (Zaxy), Bolsa de franjas azul royal (Loja Morango, Bom Retiro - SP).

Taci usou: Camisa colorida (Bom Retiro), Short jeans com spikes (Blue Steel, Renner), Bolsa Pink (loja lado B), Slipper turquesa com spikes (Olook).

Me contem nos comentários o que estão achando dos nosso looks entre amigas aqui em São Paulo! Posso adiantar que na próxima semana, essa série de posts vão continuar, só que em outras cidades! =)
Lembrando que eu estou participando da Batalha de Makes da Capricho, com o tema: Make Candy Color! Conto com o apoio de vocês, divulgando e deixando seus votos! CLIQUE AQUI.


Beijos e até o próximo post!
Jana Make Up

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...